"O motivo do meu sumiço"

sexta-feira, outubro 27, 2017



Olá pessoal, tudo bom com vocês? 

No post de hoje vim explicar o porque estive afastada durante esses 7 meses e o porque resolvi voltar.

A minha ultima postagem foi em abril e desde então não teve mais nada por aqui,  eu já estava desanimada com tudo não só com o blog mas com o instagram também, até ele estava desatualizado essa semana que atualizei, mas enfim, aconteceram algumas coisas que me afastaram do blog esse tempo todo e resolvi vir compartilhar tudo com vocês.

  • Além do desanimo e o bloqueio criativo para criar conteúdo para vocês, em Março eu comecei a sentir dores horríveis e quando fui no médico já no final do mês já era um pouco grave e tive que ficar 10 dias internada em observação e não teve jeito, no começo de Junho tive que operar e tirar a vesícula pois estava cheia de pedrinhas. Fiquei em total repouso durante 1 mês e meio por ai e não tinha vontade de fazer nada. Minha recuperação foi rápida e já em Agosto eu fui selecionada para fazer um curso de Recepcionista com duração de 2 meses, todos os dias da semana da 13:00 ás 17:00 hrs, ou seja, não estava tendo tempo para nada e era um pouco cansativo,  nem as minhas unhas estava fazendo direito que é algo que eu adoro fazer, porém estava gostando bastante do curso e hoje já sinto falta 'haha'. 
Mas resumindo a história, estava sem tempo e criatividade para criar conteúdos legais para vocês e outras coisinhas a mais, por isso estive afastada durante este tempo todo, mas bateu uma saudade que SIM eu resolvi voltar de vez para esse bloguinho que eu tanto amo e criar conteúdos bem legais para vocês, inclusive já estou com uma ideia bem legal para o final do ano, então fiquem atentas que se tudo der certo estarei falando sobre em breve...

Ahh... só pra avisar que eu fiz um novo perfil novo no instagram recentemente para conciliar só com o blog, ainda está bastante cru mas quero começar a postar bastante foto de inspirações e coisas legais por lá, então venha seguir e fazer parte lá também e ficar por dentro de tudo que rolar por aqui >>>@BRENDA GONZAGA_

Então é isso pessoal, me contem o que vocês querem ver por aqui que irei fazer com todo carinho e dedicação, conto com a interação e o apoio de vocês. Lembrando que seu comentário é super importante para mim.😍

Um BIG beijo, fiquem com Deus e até loguinho ❤

Você também pode gostar

1 comentários

  1. As vezes a vida nos tira do eixo e precisamos de um tempo para reorganizar nossos pensamentos ... Que bom que está voltando! Seja bem vinda! Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SEGUIDORES

Subscribe