Inspirações de cenários para videos

quinta-feira, agosto 18, 2016


Olá meninas tudo bom com vocês?

Quem ai grava vídeos e está querendo mudar um pouco o cenário?
Pensando nisso eu vim trazer algumas ideias e inspirações para vocês, eu peguei algumas fotos  que eu achei super legal do google e que eu usaria se gravasse vídeo haha'

Vocês podem usar a criatividade como quiserem em cima das ideias que darei aqui, usem quadros, pisca pisca, posteres, washi tapes , fotos impressas e o que mais quiserem. Nessas fotos tem tudo isso e um pouco mais, usem imagens e objetos que definem vocês e que sejam divertidos pois na minha opinião isso é muito legal. Mas agora vamos para as ideias??

Eu peguei bastante ideias para que vocês possam se inspirar e ter as próprias ideias como base nessas.















Vocês podem fazer na parede do quarto ou em outro cômodo da sua casa que está sem decoração alguma, podem usar tecido ou papel de parede para tampar aquela parede que já enjoou da cor, entre outras coisas legais que vocês possam fazer sem gastar muito. Basta usar a imaginação de vocês.

E por hoje vou ficando por aqui, espero muito que vocês tenham gostado da ideias.

Um grande beijos a todas fiquem com Deus e até amanhã ❤

Você também pode gostar

5 comentários

  1. nossa estava precisando, jaja eu irei fazer uma mudança e será super importante ter uma espaço só pra isso <3
    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em poder ajudar de alguma forma e realmente é sempre bom ter um espacinho especial para fazer oque gostamos... :)

      Excluir
  2. Que lindos <3 Cada um mais lindo que o outro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são lindos mesmo né... fico feliz por ter gostado <3

      Excluir
  3. Um mais fofo que o outro, preciso muito de um cantinho fofo pra gravar. Beijinho!

    http://bysimoneeliza.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SEGUIDORES

Subscribe