BB Cream L'Oréal Paris

quinta-feira, abril 02, 2015

Olá meninas , tudo bem com vocês?

Alguma de vocês já usou ou usam o BB Cream da L'Oréal que é um espetáculo? Não? Eu estou usando e não largo mais, sempre tenho dificuldade em encontrar uma base ou algo do tipo para a minha pele até que resolvi comprar uma BB cream e o que achei foi esse , ele promete uma pele perfeita imediatamente contendo todos os cuidados de beleza com um toque de cor .
Ele é 5 em 1 e deixa o rosto com uma cobertura natural e leve, sendo um produto completo com 5 benefícios
  • Hidrata a pele
  • Suaviza imperfeições
  • Uniformiza e ilumina
  • Ação Anti-brilho
  • Protege dos raios UV  

E mais ele tem a fórmula oil-free para todos os tipos de pele inclusive oleosa e contém filtro FPS 20 que protege a pele com os raios UV. Lembrando que ele não é um protetor solar. Eu uso e recomendo viu meninas.
E por hoje é isso, espero que gostem , se usam deixem um comentário aqui em baixo ⇊ contando o que acham eu iria adorar saber.
                             
                                       Um beijoo a todas e até em breve!!

Você também pode gostar

0 comentários

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SEGUIDORES

Subscribe